Eliton - Diego Farma & Farma
Fisk Adultos 2020
Sicredi
Sicredi - Investindo juntos
Probel
Fisk Crianças 2020
Deodápolis

Homem foi preso após agredir a esposa e depois matar o próprio cachorro com chutes

O caso aconteceu neste sábado, dia 10 de agosto em Deodápolis

13/08/2019 11h23
Por: Redação
Fonte: IMPACTONEWS
Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Um homem foi preso em Deodápolis na tarde deste sábado por ameaça e agressão a companheira e por maus tratos a animais, haja vista que no momento de fúria o mesmo acabou matando o próprio cachorro com chutes. Segundo informações apuradas pelo IMPACTONEWS, por volta das 15hs30min a Policia Militar foi acionada por uma jovem de 16 anos que relatou que seu marido estava muito agressivo.

A equipe da PM foi até a residência e lá a jovem relatou que saiu de casa para procurar emprego e ao retornar encontrou seu marido de 21 anos tomando cerveja na varanda da casa. Ao redor da residência haviam vários tijolos quebrados e produtos de higiene pessoal da jovem que foram jogados no chão.

O casal naquele momento teria iniciado uma discussão e o homem em um momento de fúria pegou uma faca e começou a ameaçar o animal doméstico do casal e também os familiares da vitima. O acusado inclusive chegou a golpear com a faca diversos móveis da casa e roupas da vitima. A jovem esposa, ao tentar se defender acabou levando um soco no rosto.

Em seguida o homem descontrolado acabou matando o cachorro do casal com diversos chutes. A vitima então resolveu acionar a PM, momento em que percebendo a ação da esposa o homem fugiu do local. Ele foi preso após diligências da PM e foi encaminhado a Policia Civil de Deodápolis para as providências cabíveis.


 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dourados - MS
Atualizado às 16h12
25°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 22°
25°

Sensação

1 km/h

Vento

85%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eliton - Construmil
Eliton - Escola Denise
Municípios
Nicolly Laços
Lanchonete Point
Mercearia Juninho
Últimas notícias
Everton Informática
Comercial 101
Eliton - Auto Brilho
Mais lidas
Anúncio
Anúncio