Probel
Eliton - Diego Farma & Farma
Sicredi
Lions Clube

Advogado Robson Nobres assumiu a presidência do Lions Clube de Deodápolis para o ‘Ano Leonistico’ de 2019/2020

O evento ocorreu na noite da ultima sexta, dia 26

30/07/2019 06h38
Por: Redação
Fonte: Impacto News

A sede do Lions Clube de Deodápolis foi palco na noite da ultima sexta (26) da posse da nova diretoria para o ‘Ano Leonístico’ de 2019/2020 com o lema: ‘Servir a sociedade é ajudar um irmão’. A solenidade marcou o encerramento do mandato do Advogado Dr. Átila Duarte Enz  e a domadora Patrícia frente ao clube. Ele passou o comando para Robson Nobres e a domadora Tatiane Pires. 

A nova diretoria é composta ainda pelo Secretário Emerson Dantas e a domadora Cintia A. de Souza e pelo Tesoureiro Rodrigo Sanches e a domadora Juliana Rodrigues. Outros dois casais também foram empossados como membros do clube, sendo eles: Valdenir A. Marques e a domadora Keyly L. Silva e Aaron R. Cirilo e a domadora Joseane Chiaveli. 

Na ocasião, Robson Nobres saudou a todos os presentes e destacou suas expectativas em assumir o cargo. “Assumo este cargo nesta instituição que desde 1977, o Lions Clube de Deodápolis presta serviços relevantes a nossa comunidade e para mim é uma honra poder servir juntamente com a nova diretoria. Convido todas as pessoas de índole ilibada a fazerem parte desta instituição e o Lions está de  portas abertas para servir a toda a nossa comunidade!”. 

De acordo com o novo Presidente, o objetivo da nova diretoria durante o próximo ‘Ano leonistico’ é manter os excelentes serviços prestados pela instituição contribuindo com ações sociais e com o desenvolvimento de toda a sociedade Deodapolense, bem como ampliar os serviços ofertados. O evento também contou com a presença dos companheiros Joelson e Raquel do Lions Clube de de Glória de Dourados, convidados, futuros leonino e domadoras, autoridades locais e empresários do município.

  • Advogado Robson Nobres assumiu a presidência do Lions Clube de Deodápolis para o ‘Ano Leonistico’ de 2019/2020
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.