Probel
Eliton - Diego Farma & Farma
Sicredi
Lagoa Bonita

Casal embriagados pararam na Delegacia após agressões mutuas no distrito de Lagoa Bonita

O fato ocorreu na madrugada deste domingo (28) naquele distrito

29/07/2019 06h45
Por: Redação
Fonte: Impacto News

Por volta das 02hs40min deste domingo (28) a Policia Militar de Deodápolis foi acionada via 190 por um frentista de um Posto de Combustíveis de Lagoa Bonita informando que uma mulher chegou naquele estabelecimento e lá pediu ajuda solicitando que o mesmo ligasse para a Polícia. A guarnição se deslocou até o Posto de Combustíveis onde localizaram a mulher. Ela estava em visível estado de embriaguez e relatou que seu esposo teria lhe agredido causando arranhões no pescoço e região do tórax.

A policia então foi até a casa do casal e lá encontraram o esposo, também em estado de embriaguez. O homem tinha um corte no supercilio e arranhões. Indagado o mesmo disse que as agressões começaram porque a mulher estava com ciúmes do mesmo. Os dois foram encaminhados para o HMCR para passarem por exames de corpo de delito e depois foram encaminhados para a Delpol.

Na Delegacia o casal disseram que não queriam representar criminalmente e que houve apenas um desentendimento familiar. Eles informaram que continuarão com a relação conjugal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.