Eliton - Diego Farma & Farma
Probel
Sicredi
Deodápolis

Carreta bateu na lateral de ônibus no cruzamento das Avenidas Genário e Deodato

Segundo informações, o motorista da carreta invadiu a preferencial

25/07/2019 13h05
Por: Redação
Fonte: IMPACTONEWS

Na tarde desta quarta, por volta das 17hs, uma carreta que seguia na Av. Deodato Leonardo da Silva sentido Lagoa Bonita, invadiu a preferêncial e acabou colidindo com um ônibus de transporte da Conlog que seguia na Av. Genário da Costa Matos, sentido Glória de Dourados.

O ônibus atingido na lateral e a carreta tiveram grandes danos. Ao jornal não foi informado se o acidente resultou em vítima, contudo uma ambulância foi vista no local do acidente aparentemente realizando atendimento.

Placa de pare

No cruzamento existem placas de pare, porém é recorrente o desrespeito de motoristas no local o que já causou diversos outros acidentes nos últimos anos. Ao jornal IMPACTONEWS, foi informado que a placa de pare no sentido em que o motorista da carreta seguia caiu pouco tempo antes do acidente. Nesta quinta uma equipe da Prefeitura esteve no local e já realizou os reparos.

Semáforo

Na reunião desta quarta a noite do Conselho Comunitário de Segurança na Câmara, o Prefeito Valdir Sartor anunciou que no cruzamento haverá um semáforo. A benfeitoria está no projeto do Governo do Estado que irá realizar a modernização da Avenida no Município. O projeto está em fase de licitação.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dourados - MS
Atualizado às 06h05
22°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
22°

Sensação

13.2 km/h

Vento

84.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eliton - Construmil
Eliton - Escola Denise
Municípios
Nicolly Laços
Lanchonete Point
Mercearia Juninho
Últimas notícias
Eliton - Auto Brilho
Comercial 101
Mais lidas
Anúncio
Anúncio