Eliton - Diego Farma & Farma
Sicredi
Probel
Deodápolis

Mulher de 25 anos foi esfaqueada próximo a uma tabacaria no centro

O fato ocorreu no sábado a noite após uma briga envolvendo em torno de 6 mulheres

23/07/2019 06h26Atualizado há 5 meses
Por: Redação
Fonte: Impacto News
Divulgação
Divulgação

No ultimo sábado a noite, dia 20 de julho, a Policia Militar de Deodápolis realizava rondas pelo centro da cidade e próximo a uma tabacaria a guarnição foi abordada por populares por conta de uma briga que estaria ocorrendo em frente ao estabelecimento. No local os policiais auxiliaram duas mulheres a deixarem o local, pois haviam outras quatro mulheres querendo brigar com elas.

Ao retornar a tabacaria, os Policiais foram informados que uma mulher havia sido esfaqueada e que esta foi levada para o Hospital Municipal Cristo Rei para atendimento. No hospital, os Policiais em contato com a vitima foram informados que ela estava na tabacaria e que estava na briga entre as mulheres. Em um momento a mesma sentiu um golpe em sua barriga e percebeu que estava sangrando.

A vitima então foi socorrida por amigos ao Hospital com uma perfuração no abdômen.  A mulher ainda relatou aos Policiais que quem a perfurou, teria sido uma das mulheres que saíram da tabacaria com o apoio da PM momentos antes. Com as informações a PM localizou a possível autora da facada e ela relatou que estava no local e que ficou sabendo que outras mulheres queriam brigar com ela. Diante disso a mesma disse que ao sair do local, as mulheres foram atrás dela e em dado momento lhe deram tapa no rosto e puxão de cabelo.

Ela para se defender empurrou as agressoras e correu para o interior da tabacaria. Em seguida foi que a PM foi solicitada para atender a ocorrência e possibilitar a saída das mesmas com segurança do local. O fato foi registrado em Boletim de Ocorrência.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dourados - MS
Atualizado às 06h05
22°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
22°

Sensação

13.2 km/h

Vento

84.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eliton - Construmil
Eliton - Escola Denise
Municípios
Lanchonete Point
Nicolly Laços
Mercearia Juninho
Últimas notícias
Comercial 101
Eliton - Auto Brilho
Mais lidas
Anúncio
Anúncio