Probel
Eliton - Diego Farma & Farma
Sicredi
Deodápolis

Instituto Viver e Aprender apresentará diagnóstico da prova pesquisa aplicada na Polo

Os dados serão apresentados em poucos dias ao Secretário de Educação

17/07/2019 12h59
Por: Redação
Fonte: Impacto News

No primeiro semestre deste ano de 2019, 225 estudantes da Rede Municipal de Ensino participaram de uma prova pesquisa aplicada pelo Instituto Viver e Aprender com o objetivo de obter informações que avaliem o índice de aprendizado dos estudantes. Os dados que estão sendo analisados, serão apresentados em poucos dias através de um relatório de diagnóstico ao Secretario de Educação, Adriano Pimentel. 

No período de provas, os estudantes responderam a questões de língua portuguesa e matemática. “Tivemos uma prova bem resumida, concisa, mais que conseguiu medir o índice de aprendizado dos estudantes da rede municipal. Através deste diagnóstico que iremos apresentar, a Secretaria de Educação poderá nortear ações que visam aumentar a qualidade da educação oferecida no município!” destacou Thiago Dutra, Presidente-Fundador do Instituto. 

Thiago ainda destacou que o desempenho dos estudantes foi satisfatório. Após a apresentação do diagnóstico, o Instituto realizará a entrega dos certificados para todos os 225 estudantes que participaram da prova pesquisa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.