Probel
Eliton - Diego Farma & Farma
Sicredi
Dourados

Pai chega bêbado em casa e bate no rosto do filho de 3 anos com chinelo

De acordo com o acusado, durante a surra o menino acabou abaixando o corpo, acertando o golpe no rosto. Ele foi ouvido e liberado.

15/07/2019 10h02
Por: Redação
Fonte: Dourados News

Homem de 23 anos foi levado na noite de ontem (14) para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados após agredir o filho, de três anos, com chinelada no rosto.

Segundo a sogra, de 58 anos, o acusado chegou bêbado em casa e teria batido no filho durante discussão com a esposa, de 21 anos. 

Conforme o registro da ocorrência, por volta das 19h o autor teria chegado no imóvel embriagado. Ele e a esposa entraram em discussão e durante a situação ele teria pegado o chinelo e desferido golpes no rosto da criança. 

A Guarda Municipal foi acionada e levou o denunciado para a delegacia. Lá ele relatou que não tinha intenção de bater na face do menino, mas reconheceu ter dado chineladas na perna da criança porque ela chorava. 

De acordo com o acusado, durante a surra o menino acabou abaixando o corpo, acertando o golpe no rosto. Ele foi ouvido e liberado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dourados - MS
Atualizado às 11h08
29°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 21°
29°

Sensação

25 km/h

Vento

44.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eliton - Construmil
Eliton - Escola Denise
Municípios
Mercearia Juninho
Lanchonete Point
Nicolly Laços
Últimas notícias
Eliton - Auto Brilho
Comercial 101
Mais lidas
Anúncio
Anúncio