Eliton - Diego Farma & Farma
Probel
Sicredi
Estupro

Homem esperava esposa dormir para estuprar enteada de 11 anos

Mãe e filha vieram do Piauí para morar com homem em MS, a convite dele

13/07/2019 09h46
Por: Redação
Fonte: Midia Max

Ação conjunta entre o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil e a Delegacia da Mulher culminou na prisão de um homem identificado apenas como L.A.P., pelo estupro da enteada de 11 anos, na cidade de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande. 

De acordo com o delegado Reges de Almeida, da 1ª Delegacia de Polícia, o suspeito convidou a mãe da vítima, que residia no Estado do Piauí, para vir morar em sua companhia. A mulher e a filha se mudaram para Mato Grosso do Sul, e o homem passou a aliciar a menor. 

Investigações apontam que ele esperava a mulher dormir para poder estuprar a criança. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.

O delegado alerta aos pais que mantenham atenção a qualquer mudança de comportamento dos seus filhos, pois esse é um dos primeiros indicativos de que a criança tem algum trauma.

“Outros sinais devem ser observados em conjunto, como proximidade excessiva com pessoas que não possuía, feridas ou vermelhidão nas partes íntimas, retração, e mudanças de hábito em geral”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dourados - MS
Atualizado às 12h13
21°
Muitas nuvens Máxima: 24° - Mínima: 13°
21°

Sensação

19.2 km/h

Vento

26.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eliton - Construmil
Supremo Disk Chopp
Eliton - Escola Denise
Municípios
Lanchonete Point
Mercearia Juninho
Nicolly Laços
Últimas notícias
Eliton - Auto Brilho
Comercial 101
Mais lidas
Eliton - TEC
Eliton - J&S Pinturas
Eliton - HPM