Probel
Sicredi
Eliton - Diego Farma & Farma
Deodápolis

Ao ver extrato, Idoso Deodapolense se deparou com 12 mil na conta de um empréstimo que nunca solicitou

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia de Deodápolis

12/07/2019 11h20
Por: Redação
Fonte: Impacto News

Nesta ultima quarta feira, dia 10, um idoso de 71 anos procurou a Delegacia de Policia Civil de Deodápolis para comunicar que, ao retirar o extrato de sua conta bancária existia ali uma aplicação de crédito que o mesmo desconhecia.

Segundo o homem, cliente do Banco Bradesco, foi realizado em sua conta uma transferência via TED no valor de 12.683,10 (doze mil, seiscentos e oitenta e três reais e dez centavos) no dia 5 de julho. Ao procurar a gerência do Bradesco, ele foi informado que o dinheiro era referente a um empréstimo junto ao Banco Panamericano.

O curioso é o empréstimo era desconhecido da vítima. Em seu depoimento o idoso afirmou na Delegacia que não solicitou nenhum empréstimo em nenhuma agência bancária.

O homem então foi orientado que, para cancelar o empréstimo, o mesmo deverá apresentar o boletim de ocorrência registrado na Policia Civil nas agências citadas. O caso será investigado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.