Sicredi
Probel
Eliton - Diego Farma & Farma
Fronteira

Vídeo mostra momento da execução de engenheiro agrônomo em plena manhã

Câmera flagrou momento em que pistoleiro para a poucos metros e atira na direção da Toyota Hilux parada no semáforo

10/07/2019 18h42
Por: Redação
Fonte: Campo Grande News
Momento em que o pistoleiro (à esquerda) atira no engenheiro agrônomo (Reprodução)
Momento em que o pistoleiro (à esquerda) atira no engenheiro agrônomo (Reprodução)

Câmera de segurança gravou o exato momento em que um pistoleiro mata a tiros o engenheiro agrônomo Hector Ruiz Duarte, 44, na manhã desta quarta-feira (10) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande.

No vídeo é possível ver o momento em que Hector para a caminhonete Toyota Hilux no semáforo, no cruzamento da Avenida Tenente Herrero com a Rua Alberdi, no bairro Bernardino Caballero. Segundos depois, surge um motoqueiro em sentido contrário. O pistoleiro para a poucos metros, dispara vários tiros e foge pela mesma avenida.

Policiais paraguaios recolheram 14 cápsulas deflagradas de pistola calibre 9 milímetros. Os tiros acertaram a porta e o vidro do lado do motorista. Hector morreu no local.

O engenheiro agrônomo era coordenador do curso de agronomia da Faculdade de Ciências Agrárias de Pedro Juan Caballero. Profissional conhecido na região, Hector não tinha, segundo moradores da cidade, nenhuma ligação com o submundo do crime.

Veja abaixo as imagens da execução:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários