Eliton - Diego Farma & Farma
Probel
Sicredi
Deodápolis

Grávida de 8 meses foi agredida pelo marido após discussão no Jardim América em Deodápolis

A mulher ligou para a policia enquanto estava trancada em um quarto

06/07/2019 15h09
Por: Redação
Fonte: IMPACTONEWS

A PM de Deodápolis foi acionada via 190 na noite desta sexta, por volta das 23h20min para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Crispiniano Alves de Souza, bairro Jardim América. Segundo dados do Boletim de Ocorrência, J.M. de 22 anos ligou para a Policia relatando que seu marido, J.O. de 37 anos havia lhe agredido.

A mulher, que está grávida de 8 meses disse que estava trancada no quarto. Ao chegar no local os envolvidos relataram a Policia de que estão juntos há um ano e meio e que houve naquela noite uma discussão sobre o relacionamento do casal. Em um momento a mulher teria agredido o marido e da mesma forma o marido a agrediu com dois socos na cabeça.

O homem não apresentava nenhuma lesão aparente, já a mulher tinha um inchaço na têmpora esquerda. Na delegacia, em conversa com o investigador e com o delegado, o casal desistiu de representar criminalmente um contra o outro. Eles então receberam apoio da PM de volta para casa para que o homem pudesse pegar alguns pertences.

Antes de serem liberados o homem e a mulher foram orientados sobre a representação criminal e as medidas protetivas que podem ser pedidos em um outro momento. O homem, após pegar seus pertences foi para a casa de uma irmã que reside no município. Já a gestante, reiterou por diversas vezes que não quer mais o companheiro na casa, porém informou que a residência é de propriedade do homem e que ele tem outra casa no município onde pode morar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.