Eliton - Diego Farma & Farma
Probel
Sicredi
GOI em CG

GOI fecha semestre com 13 operações e mais de 140 pessoas presas em flagrante

Com média mensal de 80 abordagens, em seis meses os policiais do GOI fizeram 536 abordagens a pessoas e veículos na capital.

06/07/2019 10h36
Por: Redação
Fonte: Dourados News
Divulgação
Divulgação

Balanço divulgado na sexta-feira (5), pelo Departamento de Polícia da Capital (DPC), mostra que o Grupo de Operações e Investigações (GOI), da Polícia Civil de Campo Grande, prendeu 141 pessoas, durante as 13 operações deflagradas nos seis primeiros meses do ano.

Somando aos 100 mandados de prisão cumpridos pelo GOI, que tirou foragidos da Justiça das ruas da cidade, o total de presos no semestre apenas pelo Grupo, é de 241.

Os investigadores do GOI também recuperaram durante o semestre, 36 veículos que foram roubados ou furtados em Campo Grande e atenderam 78 ocorrências criminais.

Com média mensal de 80 abordagens, em seis meses os policiais do GOI fizeram 536 abordagens a pessoas e veículos na capital.

Sobre o GOI

Criado em 14 de julho de 2017, por meio do Decreto 14.782/17, assinado pelo governador Reinaldo Azambuja e pelo então secretário de Segurança, José Carlos Barbosa, o Grupo de Operações e Investigações está vinculado à estrutura orgânica e operacional da Delegacia-Geral da Polícia Civil, subordinado diretamente ao Departamento de Polícia da Capital.

Entre as atribuições do GOI estão investigações preliminares em locais de crimes de maior complexidade, colher e apresentar a autoridade policial provas materiais que tenham relação com esses crimes, entre outras atividades relativas à polícia judiciária.

O ingresso de servidores no Grupo de Operações e Investigações é realizado mediante análise do perfil e da capacitação do profissional, avaliação psicológica e investigação social.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dourados - MS
Atualizado às 12h13
21°
Muitas nuvens Máxima: 24° - Mínima: 13°
21°

Sensação

19.2 km/h

Vento

26.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eliton - Construmil
Supremo Disk Chopp
Eliton - Escola Denise
Municípios
Mercearia Juninho
Nicolly Laços
Lanchonete Point
Últimas notícias
Comercial 101
Eliton - Auto Brilho
Mais lidas
Eliton - TEC
Eliton - J&S Pinturas
Eliton - HPM