Eliton - Diego Farma & Farma
Probel
Sicredi
BR 376

Grave acidente na 7ª linha vitimou Deodapolense na noite desta segunda

Segundo informações, a vitima fatal foi arremessada após o veiculo capotar as margens da BR 376 entre Deodápolis e Glória de Dourados

01/07/2019 22h46
Por: Redação
Fonte: IMPACTONEWS
Foto: IMPACTONEWS
Foto: IMPACTONEWS

Um grave acidente na noite desta segunda (01/07) tirou a vida de Edmilson de Freitas. Morador da 10ª, município de Deodápolis ele seguia em uma Saveiro com placas OOJ-3193 quando colidiu na lateral dianteira de um Fiesta com placas HTA-3428.

Segundo informações obtidas no local pelo IMPACTONEWS, na Saveiro estava o condutor, vitima fatal do acidente e uma passageira. Já no Fiesta estavam quatro mulheres. Informações de populares no local é de que os dois veículos seguiam no sentido Glória a Deodápolis. Em um local próximo a ‘Igrejinha’ o Fiesta teria tentado uma conversão a esquerda quando foi atingido pela saveiro.

“Ela me disse que deu seta e virava devagar, porém não viu o outro veículo!” disse um parente da condutora do Fiesta. Ele ainda disse a reportagem que as ocupantes do Fiesta nada sofreram no acidente.

Com o impacto, a roda do fiesta foi destruída e a saveiro, ao que indica as marcas no local, capotou por cerca de 30 metros. Estiveram presentes no local do acidente a Policia Militar, Policia Civil e a Pericia Técnica.

Informações extraoficiais

Segundo informações obtidas pelo IMPACTONEWS o homem ainda foi levado a um hospital da região porem ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito quando deu entrada.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários