Domingo, 24 de Maio de 2020 17:27
(67) 99607-2306
Deodápolis Deodápolis

Nesta quinta (27), haverá palestra da campanha mundial de combate as drogas no Centro de Múltiplo Uso

O Palestrante, Rev. Professor Xavier é membro da Comissão Nacional de Enfrentamento as drogas SC/ IPB

25/06/2019 05h44 Atualizada há 11 meses
Por: Redação Fonte: IMPACTONEWS
Nesta quinta (27), haverá palestra da campanha mundial de combate as drogas no Centro de Múltiplo Uso

Na noite desta quinta-feira, dia 27 de junho as 19hs, a Igreja Presbiteriana do Brasil de Deodápolis realizará uma palestra com foco na campanha mundial antidrogas que será comemorada na quarta com o tema ‘A prevenção é o melhor caminho!’.  O evento, que será realizado no Centro de Múltiplo Uso conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Deodápolis por meio das secretarias de educação, saúde e assistência social e será aberto ao publico em geral. 

“Nós queremos convidar toda a população de Deodápolis através de seus seguimentos para participar desta palestra onde iremos apresentar novas perspectivas e ações que colaboram com o enfrentamento as drogas. A sua presença é muito importante e contamos com a participação de toda a nossa população!” destacou Xavier em uma live realizada na página oficial da Prefeitura no Facebook. 

Sobre o palestrante 

O Reverendo e Professor Xavier é membro da Comissão de Enfrentamento às drogas do SC/IPB, palestrante na Campanha Nacional Antidrogas desde 1994, palestrante junto as forças de segurança (Policia Civil, Policia Militar e Agentes Penitênciários) desde 1995, Bacharel em Teologia pela Universidade Mackenzie de São Paulo, Licenciado em Pedagogia pela Unigran e MBA em Administração pela Unigran de Dourados. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dourados - MS
Atualizado às 18h24 - Fonte: Climatempo
16°
Tempo aberto

Mín. Máx. 19°

16° Sensação
2.1 km/h Vento
55.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 22°

Sol
Terça (26/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 23°

Sol