Eliton - Diego Farma & Farma
Probel
Sicredi
Deodápolis

Após perseguição, menor foi apreendido com motocicleta adulterada em Lagoa Bonita

Segundo informações, o menor percorreu diversas ruas do distrito em alta velocidade e só parou quando perdeu o controle da moto

24/06/2019 12h22
Por: Redação
Fonte: Impacto News
Divulgação
Divulgação

Por volta das 11hs30min deste domingo (23) a Policia Militar do 2º Pelotão de Deodápolis em rondas pelo distrito de Lagoa Bonita avistou um motociclista em atitude suspeita. O condutor, que pilotava uma Honda de cor preta pela Av. Jacinto Honório Leite recebeu ordem de parada, porém iniciou uma fuga pelas ruas do distrito em alta velocidade. 

Os Policiais, realizaram então o acompanhamento tático. O condutor ao realizar uma conversão na Rua Antônio Eufrásio da Silva perdeu o controle da moto e sofreu uma queda. A guarnição realizou a abordagem e constatou que se tratava de um menor de idade. A moto também estava adulterada. Ela estava com o lacre da placa rompido e a numeração do chassi e do motor estavam raspados indicando que o veículo pode ser proveniente de ilicito. 

Outro fato que chamou a atenção dos policiais é que ao consultar a placa da moto constatou-se que a mesma pertence a outra moto Honda, porém de cor vermelha. O menor de idade, ao ser questionado afirmou que a moto pertence a outra pessoa. 

O menor sofreu escoriações e foi encaminhado ao Hospital Municipal Cristo Rei em Deodápolis para receber atendimento médico. Logo após ele foi encaminhado junto com a moto para a Delpol para as providências cabíveis. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários