Eliton - Diego Farma & Farma
Probel
Sicredi
Três Lagoas

Adolescente é encontrado morto a tiros uma semana após pai ser executado

No dia 13 de junho, o pai de Matheus foi executado a tiros

22/06/2019 22h37
Por: Redação
Fonte: Dourados News
Matheus foi encontrado morto em estrada - Crédito: (Tarobá News)
Matheus foi encontrado morto em estrada - Crédito: (Tarobá News)

O adolescente Matheus Fogaça, de 17 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, dia 21 de junho, em uma estrada rural no interior do Paraná, na cidade de Três Barras. O adolescente é apontado pela polícia como autor do homicídio de Alyson de Melo Prudente em Itaquiraí, cidade localizada na região Sul do Estado, e teria agido em legítima defesa.

O corpo de Matheus foi encontrado por moradores, que acionaram a polícia. Ele teria sido assassinado com dois tiros na nuca, de pistola 9mm, conforme noticiou o site Tá Na Mídia Naviraí. Segundo a Polícia Civil de Itaquiraí, Matheus é o autor do homicídio de Alyson, mas teria atuado em legítima defesa, matando o homem com tiro de revólver.

No dia 13 de junho, o pai de Matheus foi executado a tiros. Vilmar Fogaça da Silva, de 43 anos, estava no carro estacionado quando dois homens passaram em uma motocicleta e atiraram várias vezes. A arma usada no crime também foi uma pistola 9mm. O revólver que Vilmar portava, usado no homicídio de Alyson, foi roubado após a execução.

Série de homicídios

A morte de Alécio Fávaro Júnior, de 34 anos, pode ter dado início à série de homicídios em Itaquiraí. Conforme o delegado Edson Luiz Ruis Ubeda, uma das linhas de investigação da morte de Vilmar no dia 13 é por vingança, já que o filho adolescente dele seria o autor de um homicídio.

De acordo com o delegado, após a morte de Alécio, Alyson teria ido até a casa do adolescente para se vingar, acreditando que o jovem participou do crime, fato ainda não confirmado. Segundo a polícia, o adolescente armado com o revólver calibre .357 do pai atirou para se defender.

Atingido pelo tiro, Alyson ainda chegou a sair do local, mas morreu antes de chegar ao hospital e teve o corpo abandonado em um matagal.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários