Eliton - Diego Farma & Farma
Probel
Sicredi
Deodápolis

Secretário de Esportes, Pereira Neto, destaca resultados do Campeonato de Futebol de Campo Amador de Deodápolis

A grande final ocorreu no ultimo domingo, dia 16 com a equipe do Juventude sagrando-se campeã da competição

18/06/2019 17h01
Por: Redação
Fonte: Impacto News
Imagem - Assecom Prefeitura Municipal
Imagem - Assecom Prefeitura Municipal

No ultimo domingo a população de Deodápolis vivenciou um grande espetáculo futebolístico no município. A grande final do campeonato de futebol de campo amador e Deodápolis ocorreu na tarde de domingo com a partida entre as equipes do Cenore e do Juventude. Em um jogo eletrizante, a equipe do juventude levantou a Taça Rodrigo Felix (Lagoa) após golear a equipe adversária em um placar final de 4 a 1.

Diversas pessoas acompanharam da arquibancada a partida. “Todas as equipes proporcionaram aos nossos munícipes um verdadeiro espetáculo e eu tenho muito a agradecer a todos pelo empenho e pela dedicação. O Juventude começou a campanha como credenciado e preparado para esta conquista e mereceu o titulo. Parabéns também a todas as pessoas que atuaram nos bastidores. Ao Secretario Adriano Pimentel e ao Coordenador de Esportes ‘Cabelo’, destaco aqui a minha gratidão. Ao Sicredi, nosso grande parceiro que tem incentivado as nossas ações. A PM, através do Tenente Ivanildo que garantiu a segurança do nosso evento. Destaco ainda a equipe da Secretaria de Saúde; os socorristas que sempre estiveram aqui nos jogos com a ambulância. A Fundesporte participou conosco com os brinquedos e aqui destaco a minha gratidão ao Marcelo Miranda, Diretor Presidente. E també m quero aqui falar da minha satistação em ter o apoio do Prefeito Valdir Sartor em todos os projetos que tenho realizado aqui em nossa cidade. Todos são fundamentais para o sucesso que temos alcançado!” ressaltou Pereira Neto.

Homenagem

A Taça deste ano de 2019 da competição foi uma homenagem ao jovem desportista Rodrigo Felix, conhecido popularmente como ‘Lagoa’. “Cheio de vida e um grande atleta, o Rodrigo nos deixou em 2018 e com o apoio de toda família resolvemos homenageá-lo nesta edição do nosso campeonato. Sua história estará em nossos corações e o seu legado no esporte estampado nesta homenagem justa e sincera!” finalizou o Secretário.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários