Eliton - Diego Farma & Farma
Sicredi
Probel
Deodápolis

Presidente do CCS destacou e agradeceu retorno das motos patrulha para Deodápolis

“Os veículos são peças fundamentais para a segurança da nossa cidade!” disse Everaldo Negrini

18/06/2019 06h12Atualizado há 5 meses
Por: Redação
Fonte: IMPACTONEWS

O Presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Deodápolis, Everaldo Negrini e o Vice-Presidente Eliton Santos, estiveram no ultimo dia 7 no Comando da PM do 14ºBPM na cidade de Fátima do Sul. Na pauta da reunião foi apresentado ao Comandante, Tenente Coronel Hebert Davyson, o pedido de retorno das motos patrulha que haviam sido levadas para a cede do comando e o pedido de aumento do número de policiais no município. 

Nesta semana, os veículos foram enviados de volta. Negrini destacou a importância das motos para as ações de segurança do município e agradeceu ao Comandante por atender ao pedido do Conselho. “Estes veículos são peças fundamentais para a segurança da nossa cidade. Deodápolis tem avançado muito nos últimos anos com as ações de segurança e isso é fruto de um trabalho disciplinar e que envolve diversos seguimentos da nossa sociedade. Muito obrigado ao Comandante por ter se sensibilizado com o nosso pedido!” destacou o Presidente do CCS. 

Nesta semana, na página do Conselho foram postadas fotos em que a PM realizou Blitz e rondas preventivas em frente as escolas do município.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários