Eliton - Diego Farma & Farma
Sicredi
Probel
Fronteira

3 são executados na fronteira em menos de 1h na quinta-feira

As execuções aconteceram em menos de uma hora de diferença e marcou a fronteira com Mato Grosso do Sul como uma das noites violentas marcadas por casos de homicídios.

14/06/2019 07h43
Por: Redação
Fonte: Dourados Agora
453
Foto: Porã News
Foto: Porã News

Foram registradas três mortes em Pedro Juan Caballero na noite de ontem (13). A primeiro homicídio foi de empresário brasileiro identificado como, Rafael Romeiro Ribeiro, de 28 anos, executado a tiros quando transitava em um veículo da marca VW-Fox, cor prata, do município de Ponta Porã, pela rua Dr. Francia onde os pistoleiros a bordo de uma motocicleta abordaram o carro e efeturam aproximadamente 15 disparos de pistola do calibre 9mm contra o para-brisa dianteiro do veículo, a vitima ainda tentou fugir correndo por uns 20 metros e ao alcançar a linha divisória acabou alcançado pelo pistoleiro que ultimou a o homem já ferido.

Já por volta das 19h40 foi registrado a execução dos paraguaios Martin Quintana Caballero (54) que possuía nove passagens pela polícia por diversos casos e Dario Castilho Espinosa (54) vulgo "Patula" que possuía três ordens de captura por homicídio, que se encontrava em uma residência situada no bairro Vila Guillermina da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, onde foram surpreendido por dois pistoleiros que chegaram até o local a pé e sem mediar palavras realizou 17 disparos de pistola 9mm contra os dois que faleceram antes mesmos de receber socorro médico.

As execuções aconteceram em menos de uma hora de diferença e marcou a fronteira com Mato Grosso do Sul como uma das noites violentas marcadas por casos de homicídios.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dourados - MS
Atualizado às 02h53
20°
Poucas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 17°
20°

Sensação

1 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eliton - Construmil
Eliton - Escola Denise
Municípios
Nicolly Laços
Lanchonete Point
Mercearia Juninho
Últimas notícias
Eliton - Auto Brilho
Comercial 101
Mais lidas
Eliton - TEC
Eliton - J&S Pinturas
Eliton - HPM