Sicredi
Eliton - Diego Farma & Farma
Probel
Deodápolis

Vereadores votarão nesta terça (11) Projeto de Lei que instituirá o PCCR dos servidores do Legislativo

O Projeto de Lei Complementar de n. 002 é de autoria do Vereador Márcio Teles

10/06/2019 12h43Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: IMPACTONEWS
388
Vereador Márcio Teles.
Vereador Márcio Teles.

Na noite desta terça, dia 11 de junho, os Vereadores do município de Deodápolis irão discutir e votar o Projeto de Lei Complementar de n. 002 de autoria do Vereador Marcio Teles que tem por objetivo instituir o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos servidores daquela casa de leis. Nesta nova legislatura, o Poder Legislativo já deu passos importantes na regularização da estrutura organizacional. No biênio conduzido pelo Vereador Marcio Teles como Presidente, foram aprovados o Código de Ética e o Estatuto dos Servidores. 

“Os únicos servidores do município de Deodápolis que não possuem um PCCR são os trabalhadores do Poder Legislativo Municipal. Este projeto virá acompanhado de declaração de dotação orçamentaria e estimativa de impacto financeiro no que rege a Lei de Responsabilidade Fiscal, inclusive foram feitas varias estimativas de impacto para que tudo seja feito com responsabilidade!” destacou Marcio Teles. 

O IMPACTONEWS obteve informações de que a Contadora do Poder Legislativo realizou uma simulação com uma queda de 10 mil reais em 2020 no duodécimo do Legislativo. Ainda assim a aprovação do PCCR não irá onerar as receitas da Câmara Municipal e tal pagamento estará dentro dos limites legais dos gastos com pessoal. Além de Márcio, autor da proposta, já declararam na ultima sessão voto favorável os Vereadores Francisco Eusébio e Edmilson. Nos bastidores do Poder Legislativo, os Vereadores Cicero Tanajura e Juninho Lima também se mostraram favoráveis a aprovação do PCCR.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários