Eliton - Diego Farma & Farma
Sicredi
Probel
Deodápolis

Após surto, mulher agrediu vizinha no Jardim América e se trancou em banheiro

Os policiais receberam relatos da vítima de que a autora das agressões provoca a vizinhança com ofensas e insultos diariamente

09/06/2019 22h19
Por: Redação
Fonte: IMPACTONEWS
1.820

A Policia Militar foi acionada neste domingo (9) por volta das 12hs30min para atender a uma ocorrência de lesão corporal dolosa no bairro Jardim América em Deodápolis. Segundo informações apuradas pelos IMPACTONEWS testemunhas relataram que após surtar uma mulher agrediu sua vizinha com uma pedra grande de gelo que estava enrolada em um pano. Os golpes que atingiram a cabeça da vítima provocaram dois cortes na parte frontal.

A vitima foi levada ao HMCR por populares. A autora das agressões ficou em sua casa e se trancou em um banheiro onde, nervosa e agressiva gritava e se debatia sem parar. A guarnição recebeu informações de que a mulher possui diversas ocorrências de transtorno psicológico e agressivo. O pai e o esposo da autora foram orientados a solicitar apoio de uma ambulância para encaminhar a mesma ao Hospital para o tratamento necessário.

No momento da elaboração do B.O. a vítima compareceu na Delegacia onde mostrou que as lesões tiveram diversos pontos na cabeça. Ela relatou aos investigadores que a autora sempre provoca a vizinhança com ofensas e insultos quase que diariamente. Outra informação também indica que, logo após a saída da PM do local a autora saiu da residência em uma moto tomando rumo ignorado.

O investigador, em contato com a médica que atendeu a vítima, obteve a informação de que as agressões sofridas pela vítima foram de natureza grave. A autora foi intimada e deverá comparecer a Delegacia para prestar esclarecimentos no dia 10 de junho.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários