Eliton - Diego Farma & Farma
Probel
Sicredi
Tráfico e acidente

Traficante foge após capotar carro com mais de 1,7 tonelada de maconha em Dourados

No interior do veículo foram apreendidos 1.992 tabletes de maconha, pesando 1.766,700 quilos do entorpecente

08/06/2019 10h59
Por: Redação
Fonte: Dourados News
Carro capotado. - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News
Carro capotado. - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Um acidente na BR-163, no KM-256 entre o Trevo da Bandeira e o Trevo do DOF em Dourados, impediu o tráfego de um veículo carregado com mais de 1,7 tonelada de maconha. O traficante que conduzia o carro conseguiu fugir. 

Segundo apurado pelo Dourados News, por volta das 22h45 a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender uma ocorrência de acidente na BR-163. No local os agente encontraram uma Pajeiro Dakar preta, com placas de Formosa (GO), de rodas para cima. 

No interior do veículo foram apreendidos 1.992 tabletes de maconha, pesando 1.766,700 quilos do entorpecente. O condutor conseguiu fugir abandonando o carro e a carga no meio da pista que liga o Trevo da Bandeira até o Trevo do DOF. 

Ainda no veículo foi achado um revólver calibre .38 municiado. O carro tinha registro de furto praticado no mês passado, na capital goiana.

O veículo, a droga e a arma foram levados para o 1° Distrito Policial de Dourados. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.