Sicredi
Probel
Eliton - Diego Farma & Farma
Homenageado

Homenageado, Carlos Benelli recebeu da Câmara moção de congratulações por participação nas sessões

Todos os Vereadores destacaram a importância da participação popular nas sessões do Legislativo

30/05/2019 12h01
Por: Redação
Fonte: Impacto News
Foto: Eliton Santos
Foto: Eliton Santos

Na sessão desta terça (28) os Vereadores do Legislativo de Deodápolis votaram e aprovaram a Moção de Congratulações e aplausos de n. 001/2019 que foi entregue ao Cidadão Carlos Roberto Benelli. A moção é de autoria do Vereador Márcio Teles e reconhece ao munícipe a importância da participação popular nas sessões daquela casa de leis. 

Carlos Benelli é frequentador assíduo das sessões. “Você é merecedor meu irmão. Eu acho justo. Muitas pessoas podem perguntar: uma moção porque vem a câmara? Não. Esta é uma moção a um cidadão que tem compromisso com este município. Você está presente em todas as sessões e tem conhecimento para discutir qualquer assunto relacionado a nossa cidade!” destacou Marcio Teles direcionando sua fala ao homenageado. 

Os demais vereadores parabenizaram o homenageado. “Pra mim é uma emoção muito grande pois eu nunca recebi e frequento câmara de vereador desde 1992 desde quanto morava no estado de São Paulo. Eu gosto de vir nas sessões. Meu pai foi vereador em São Paulo e desde aquela época eu participo pra que eu possa me inteirar dos assuntos de meu município. Esta é uma obrigação do munícipe. Acompanhar os trabalhos dos nossos legisladores e assim poder contribuir com a nossa cidade!” relatou o Sr. Carlos ao jornal IMPACTONEWS.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários