Probel
Sicredi
Eliton - Diego Farma & Farma
Deodápolis

Marcio Teles destaca emendas de Dagoberto Nogueira para Vila União e Santa Terezinha

O vereador usou a tribuna nesta terça para detalhar a reunião que teve com o parlamentar nesta semana em Campo Grande

29/05/2019 06h08
Por: Redação
Fonte: Impacto News

O Vereador Márcio Teles usou a tribuna na noite desta terça na sessão do Poder Legislativo e na oportunidade deu detalhes da reunião que foi realizada com o Deputado Federal Dagoberto Nogueira que ocorreu nesta semana em Campo Grande. Marcio começou seu discurso anunciando ao Vereador Casquinha que, o pedido de emenda para revitalização da Praça de Vila União em breve será disponibilizado. 

“Eu estive com o Dagoberto discutindo diversos assuntos entre estas emendas para Deodápolis e ele pediu para lhe dizer nobre colega (Casquinha) que os recursos para a revitalização da Praça de Vila União serão empenhados em breve. O Deputado ainda solicitou que o senhor vá até Campo Grande para discutir esta e novas emendas!” destacou. 

Marcio fez um breve relato da posição do parlamentar em torno da reforma da previdência e na sequência ainda afirmou que os recursos para o projeto ‘Cidade Digital’ já estão disponíveis. “O Prefeito me ligou e o Deputado, ao contatar Brasilia disse que o dinheiro me parece que já está liberado para o processo de licitação do cidade digital!”. O Vereador ainda relatou na tribuna que solicitou ao parlamentar novos recursos para serem aplicados em obras de drenagem e asfalto no município. 

“Eu aproveitei para pedir recursos para obras de asfalto em nossa cidade e o Dagoberto disse que estará se empenhando nesta solicitação. Eu pedi em nome do senhor nobre colega Adriano para que seja aplicado lá no Santa Terezinha!” ressaltou Márcio. 

Apoio a greve dos Administrativos e moção de congratulações ao time de basquete

O Vereador ainda solicitou a presidência que seja realizado uma moção de apoio aos administrativos da educação de Deodápolis que estão em greve. Ao termino de sua fala, Marcio ainda parabenizou a equipe de basquete de Deodápolis que participou da JOJUMS e que trouxe para o município a medalha de bronze. 

“Eu vou propor aqui uma moção de congratulações a todos estes alunos em nome de todos os Vereadores como forma de homenageá-los. Estas são as primeiras medalhas que Deodápolis recebe nesta nova era dos jogos coletivos da Fundesporte. Eles foram recepcionados com uma grande carreata e é justo esta homenagem!” finalizou Márcio.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários