Probel
Eliton - Diego Farma & Farma
Sicredi
Deodápolis

Com Dagoberto Nogueira, Marcio Teles discutiu a liberação da emenda para o projeto ‘Cidade Digital’ para Deodápolis

A reunião ainda contou com o Diretor Geral da TVI/Bandeirantes, Jaime Egidio

27/05/2019 19h33
Por: Redação
Fonte: Impacto News

O Vereador por Deodápolis, Marcio Teles se reuniu nesta segunda (27) em Campo Grande com o Deputado Federal Dagoberto Nogueira. Na pauta, entre os diversos assuntos, o Vereador discutiu com o parlamentar a liberação da emenda para o projeto ‘Cidade Digital’. O projeto é aguardado com grande expectativa no município tendo em vista que possibilitará a tomada de diversas ações de inclusão digital. 

“O Deputado Federal Dagoberto Nogueira nos confirmou a viabilização o quanto antes desta emenda e em pouco tempo estaremos desenvolvendo as ações do cidade digital em Deodápolis. Eu também aproveitei para discutir com o nosso Deputado as questões que envolvem o momento politico que estamos vivenciando e a reforma da previdência. Nós ligamos para o Presidente do SIMTED em Deodápolis, Erasmo Braga e o Deputado se comprometeu em ir na audiência publica que o Sindicato ira realizar nos próximos dias. Ele falará sobre este tema e nos trará novidades!” destacou o Vereador ao IMPACTONEWS. 

Marcio, que estava acompanhado do Diretor Geral da TVI/Bandeirantes, Jaime Egídio, também destacou que foram discutidas a implantação do Portal de Noticias MS Urgente na região da grande Dourados. “A TVI/Bandeirantes tem a frente de sua direção um grande companheiro e estamos viabilizando o projeto MS Urgente na região da Grande Dourados com o apoio de outros parceiros como forma de fortalecer o jornalismo em nossas cidades e proporcionar as famílias uma plataforma que forneça informação imparcial e comprometida com o povo!”. 

Marcio ainda esteve em frente a SED (Secretaria de Estado de Educação) em Campo Grande onde se reuniu com as lideranças do SIMTED e da FETEMS. “Esta é a nossa luta por melhorias para a nossa categoria dos administrativos da educação e aqui me solidarizo com esta classe que sempre faz e sempre fará muito mais pelo nosso pais!” finalizou o Vereador.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários