Probel
Eliton - Diego Farma & Farma
Sicredi
Deodápolis

1º Seminário Técnico de Conservação do Solo será realizado em Deodápolis no dia 21 de maio

O tema abrangerá as erosões na área urbana e rural e as ações que devem ser realizadas para conservação do solo

15/05/2019 06h26Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Fonte: Impacto News
81
Divulgação
Divulgação

No próximo dia 21 de maio a Prefeitura Municipal de Deodápolis irá realizar o 1º Seminário Técnico de Conservação do Solo com o tema: “Erosão: uma questão urbana e rural”. Segundo a Diretora de Meio Ambiente, Dr(a) Kelly o evento promoverá um momento de discussão em torno das causas e consequências desta problemática que atinge diversos locais do município de Deodápolis.

“O seminário terá como meta apresentar técnicas e ferramentas para que sejam realizadas ações na área urbana e rural contra o avanço das erosões, problema este que atinge toda a nossa população de um modo geral. Teremos neste evento palestras com profissionais capacitados que virão de universidades e demais instituições de pesquisa e do setor publico e privado!” ressaltou Kelly.

O evento ocorrerá no dia 21 de maio a partir das 08hs no Centro de Múltiplo Uso sendo o mesmo aberto para toda a população. “O envolvimento da nossa população, não só das áreas atingidas, mais de toda a nossa sociedade é de grande importância para que possamos construir ações que atuem diante deste problema que atinge todo o nosso município!” destacou a Diretora.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários