Eliton - Diego Farma & Farma
Sicredi
Probel
Deodápolis

Carro furtado em MG foi preso em Deodápolis com 211 tabletes de maconha após acidente

O veículo possuía placas falsas e o condutor fugiu do local

13/05/2019 22h06Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Fonte: Impacto News
537
Fotos: Policia Militar
Fotos: Policia Militar

Neste sábado (11) por volta das 22hs50min a Policia Militar de Deodápolis foi acionada por conta de um acidente que ocorreu na MS 276 no trevo da 10ª linha em um local que dá acesso ao Distrito de Culturama em Fátima do Sul.

Um Audi A3 de cor prata e placas de Uberlândia/MG se chocou contra a rotatória que existe no local. Ele estava trancado e o condutor não estava no local do acidente. Os Policiais então checaram o veículo e descobriu que o mesmo estava com placas falsas. As verdadeiras eram de  Curitiba/PR. O veiculo era produto de furto.

Total destruído o veículo foi guinchado até a Policia Civil de Deodápolis. Lá foi constatado que no Porta Malas haviam em torno de 211 tabletes de maconha que pesadas totalizaram 226kg da droga. No interior do carro os policiais ainda encontraram duas placas que pertencem a outro Audi A3 de Ponta Grossa/PR que não possuía nenhuma restrição.

O condutor não foi localizado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários