Probel
Eliton - Diego Farma & Farma
Sicredi
Operação PC 27

Policia Civil de Deodápolis participou da operação PC 27 deflagrada em todo o pais

No município foram cumpridos 2 mandados de prisão; em todo o estado foram efetuadas 215 prisões de foragidos

24/04/2019 21h11
Por: Redação
Fonte: Impacto News
Foto: IMPACTONEWS
Foto: IMPACTONEWS

A Delegacia de Policia Civil de Deodápolis atuou nesta quarta (24) da operação PC 27 sob o comando do Delegado Dr. José Guilherme Urnau no município. A operação foi deflagrada em todo o território nacional para o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão. Em Deodápolis duas pessoas foram presas. Em todo o estado, ao todo foram efetuadas 215 prisões. 

O Jornal IMPACTONEWS APUROU que o objetivo da operação PC 27 coordenada pelo CONCPC (Conselho Nacional de Chefes de Policia Civil) foi o de promover e integrar o Sistema Único de Segurança Pública que é coordenado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública. O nome Operação PC 27 é uma referência à união e a padronização da atuação de todas as Polícias Civis do Brasil. 

A Operação PC 27 tinha como alvo foragidos da Justiça, que cometeram diversos crimes considerados graves, como roubo, homicídio e estupro. “Consideramos a operação em Deodápolis um sucesso e uma demonstração de que a Polícia Civil está cumprindo com a sua missão que é a repressão e o cumprimento das normais legais!” destacou o Delegado de Policia, Dr. José Guilherme Urnau.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários