Sicredi
Eliton - Diego Farma & Farma
Oportunidades
A Agroterenas abre vagas para Técnico em Gestão Agrícola, Coordenador de Operações Agrícolas e Analista de Benefícios
Confira abaixo como enviar o seu currículo
22/03/2019 16h26Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: Impacto News
1.954
Divulgação
Divulgação

A Agroterenas anunciou nesta semana que está com vagas abertas para Técnico em Gestão Agrícola, Coordenador de Operações Agrícolas e Analista de Benefícios. As inscrições poderão ser feitas através do site www.agroterenas.com.br e outras informações podem ser obtidas através do fone (67) 99817-1134.

Os interessados, inclusive PCDs (Pessoas com Deficiências) deverão residir em Glória de Dourados, Deodápolis ou Ipezal. Abaixo confira os requisitos de cada vaga e os períodos de inscrições.

Analista de Benefícios

Este profissional é o responsável por orientar os colaboradores quanto aos benefícios e integra-los as normas da empresa, realizar o acompanhamento das atividades das áreas de limpeza e alimentação, bem como realizar visitas, campanhas e palestras educativas e preventivas no âmbito da organização.

Requisitos: Superior completo e serviço social, CNH B e domínio do pacote Office.
Conhecimento: Em legislação da Previdência Social
Período de inscrição: até 12/04/2019

Coordenador de Operações Agrícolas

Profissional responsável por coordenar as operações de logística, plantio, carregamento e transporte de cana, visando otimizar os recursos operacionais e a melhor qualidade da matéria-prima.

Requisitos: Ensino Superior ou Técnico Agrícola, logística será um diferencial, CNH B e conhecimento em pacote Office
Conhecimento: Graduação em Logística e ter atuado na cultura de cana-de-açúcar com foco em logística será um diferencial
Período de Inscrição: Até 29/03/2019

Técnico em Gestão Agrícola

Este profissional é o responsável por acompanhar as atividades nas áreas de preparo do solo, plantio e tratos culturais, distribuindo as atividades, orientando e esclarecendo sobre os procedimentos das operações, devendo percorrer as áreas e vistoriar as tarefas de acordo com o programado quanto ao padrão de operação e qualidade, providenciando as correções necessárias, fazendo o transporte e manuseio de mistura de agrotóxicos, visando cumprir o planejamento pré-estabelecido, para melhor atender a demanda de produção.

Requisitos: Ensino Superior ou Técnico Agrícola, CNH B, Conhecimento Pacote Office, MOPP (Movimentação de Produtos Perigosos) e NR31.8 (Aplicação de Agrotóxicos).
Conhecimento: Diferencial será de ter atuado na cultura de cana-de-açúcar.  
Período de Inscrição: Até 05/04/2019.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários