Sábado, 23 de março de 2019
(67) 99607-2306
Deodápolis

15/03/2019 às 16h18

907

Redator

Deodápolis / MS

‘Cãozinho solidário’ levou ‘Enquadro’ da PM junto com traficantes em Deodápolis
O momento inusitado ocorreu durante ação da Força Tática do 14º BPM no município de Deodápolis
‘Cãozinho solidário’ levou ‘Enquadro’ da PM junto com traficantes em Deodápolis
Foto: Força Tática

Uma cena inusitada chamou a atenção da PM em Deodápolis. Durante uma ação da equipe da Força Tática do 14ºBPM que prendia traficantes nesta quinta, 14 de março, um ‘Cãozinho Solidário’ levou um ‘Enquadro’ da equipe policial ao ver que os donos estavam sendo presos. Os homens estavam negociando tabletes de maconha em uma residência.

Toda a ação ocorreu após os Policiais estarem realizando patrulhamento próximo a casa dos traficantes que utilizavam o local para armazenar drogas. Os homens, ao serem abordados, foram flagrados com uma porção de maconha. Após serem indagados eles confessaram que possuíam mais drogas enterradas no quintal. Ao realizar buscas os policiais apreenderam em torno de 11kg de maconha.

Os traficantes foram presos e encaminhados a Delpol onde ficarão a disposição da justiça.  

FONTE: Impacto News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium