Sicredi
Probel
Eliton - Diego Farma & Farma
Deodápolis

Sicredi e Prefeitura realizarão a abertura do programa ‘A união faz a vida’ em Deodápolis no dia 23 de março

O programa visa desenvolver o empreendedorismo e a solidariedade com base na metodologia ensino-aprendizagem

13/03/2019 12h03Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Fonte: Impacto News
352

No próximo dia 23 de março será realizado em Deodápolis a abertura oficial do programa ‘A união faz a vida’, programa este que conta com a iniciativa do Sicredi e da Secretaria Municipal de Educação. O foco principal do programa, segundo os envolvidos, é a possibilidade de desenvolvimento da cooperação e da cidadania frente as crianças atendidas na Rede Municipal de Ensino. O evento será realizado na Escola Elizabete Lucena Campos (Polo) com inicio previsto para as 14hs. 

“O Sicredi é um grande parceiro do município e tem se mostrado preocupado em colaborar com ações que possam conscientizar a nossa população diante da importância do cooperativismo para com o desenvolvimento do município. Esta é uma parceria que já está rendendo bons frutos e que proporcionará aos nossos estudantes muito mais qualidade no processo ensino-aprendizagem!” destacou o Secretário de Educação, Adriano Pimentel. 

O Programa A União Faz a Vida, desenvolvido pelo Sicredi há mais de 20 anos, está entre os maiores programas privados ligados à educação em nível nacional e destinado a promover a educação cooperativa. “O Sicredi desenvolveu esta iniciativa porque acredita em uma forma de aprender e ensinar que fortalece valores de cooperação e cidadania e proporciona a formação de pessoas com interesse social e desenvolvimento coletivo.”, destacou o Secretário. 

Recreação 

O Secretário de Educação, Adriano Pimentel ainda destacou ao jornal IMPACTONEWS que neste dia haverá diversos brinquedos para as crianças. “Será uma tarde de novidades em nosso meio educacional mas também de diversão pra garotada. Venham prestigiar!” ressaltou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários