Sábado, 23 de março de 2019
(67) 99607-2306
Deodápolis

11/03/2019 às 22h33 - atualizada em 11/03/2019 às 22h50

221

Redator

Deodápolis / MS

Homem foi agredido em bar, levou 11 pontos na cabeça e depois ainda foi ameaçado
As agressões ocorreram na madrugada de sábado em um bar da região central
Homem foi agredido em bar, levou 11 pontos na cabeça e depois ainda foi ameaçado
Ilustração

E.P.S. de 49 anos foi a Delegacia de Policia e lá relatou que foi vitima de agressões causadas por duas pessoas no Bar Zero Grau localizado na área central do município. A vitima relatou que teve seu celular roubado e que foi agredido naquele local. O homem teve um corte profundo na têmpora, lado esquerdo. Ao ser atendido no Hospital Municipal Cristo Rei o mesmo foi atendido e foi submetido ao procedimento de suturação que resultou em 11 pontos no corte.

Em seu depoimento a vitima ainda relatou que ao chegar no Mercado Macaúba, um homem que estava em um bar nas proximidades o avistou e se dirigiu até o mesmo tentando agredi-lo afirmando que o mesmo deve pra ele. Diante dos fatos o homem procurou a Delpol que lavrou o B.O. para as devidas providências.

FONTE: Impacto News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium