Eliton - Diego Farma & Farma
Sicredi
Probel
Deodápolis

Condutor sem CNH e bêbado foi preso próximo a Lagoa Bonita em Deodápolis

As informações são de que antes ele se envolveu em um acidente no município e fugiu por não possuir CNH

10/03/2019 17h47
Por: Redação
Fonte: Impacto News
574
Foto: Policia Militar
Foto: Policia Militar

No sábado por volta das 19hs20min, uma guarnição da Policia Militar de Deodápolis foram acionados por moradores de Lagoa Bonita por conta de um homem que estava dirigindo um Pálio de Cor Vermelha em ‘Zigue-Zague’ naquele distrito. O condutor seguiu pela MS 276 em direção a Deodápolis. Ao realizar a diligência a PM encontrou o veiculo na entrada de Lagoa Bonita e ao dar ordem de parada ao condutor o mesmo só foi abordado poucos quilômetros depois, já próximo a uma fábrica de rapadura que existe as margens da rodovia.

O homem, acusado de dirigir embriagado, ao ser abordado estava com uma lata de cerveja na mão. M.A.T. (34 anos) estava com sinais visíveis de embriaguez e foi constatado ainda que o mesmo não possui CNH. Junto com ele estava a proprietária do veículo, M.R.A. (42 anos). Ao ser conduzido para a Delpol o homem foi submetido ao teste do bafômetro. Lá ele recebeu voz de prisão por dirigir embriagado e sem possuir documento de habilitação. A proprietária do carro responderá pelo crime de ‘Entregar a direção de veículo a pessoa não habilitada’.

Se envolveu em acidente

No mesmo dia, por volta das 12hs45min, o condutor se envolveu em um acidente quando estava conduzindo o Pálio. Ele colidiu com uma Saveiro quanto tentava realizar uma manobra de marcha ré. O acidente resultou apenas em danos materiais. Como não possui CNH o homem fugiu do local. No período da manhã os Policiais ainda realizaram diligências porém não conseguiram localizar o acusado.


Veículo que foi apreendido na ação. Foto: Policia Militar

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários