Sábado, 23 de março de 2019
(67) 99607-2306
Deodápolis

16/02/2019 às 08h58

865

Redator

Deodápolis / MS

Padre desmascarou suspeito que estaria aplicando golpe em Deodápolis
O homem estaria vendendo produtos afirmando que a renda seria destinada ao projeto ‘Procade Anjos Solidários’
Padre desmascarou suspeito que estaria aplicando golpe em Deodápolis
Redes Sociais

Segundo informações repassadas nas redes sociais um homem estaria vendendo produtos em Deodápolis afirmando que a renda das vendas seriam destinadas ao projeto ‘Procade Anjos Solidários’. Diante de tal informação e ao tomar conhecimento o Padre Laércio Rodrigues da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Deodápolis encontrou-se com o vendedor. Este passou ao Padre dados do projeto no momento de uma venda.

Diante da situação o Padre entrou em contato com o Procade que realmente existe no estado do Paraná, na cidade de Formosa do Oeste. Os representantes da instituição afirmaram que o homem que está em Deodápolis seria um ex-representante do projeto e que de maneira leviana vem usando o nome da empresa e do projeto para vender produtos religiosos, porém o dinheiro arrecadado não é destinado aos ‘Anjos Solidários’.

A Policia Militar foi acionada e chegou a realizar diligências em Deodápolis porém o homem não foi localizado. Segundo informações o mesmo se apresenta com o nome de Alfredo. A Policia disponibilizou o numero 190 para informações ou denuncias que indiquem o paradeiro do suspeito.

FONTE: Impacto News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium