domingo, 17 de fevereiro de 2019
(67) 99607-2306
Policial

11/02/2019 às 07h41

59

Redator

Deodápolis / MS

Bêbado, condutor de Hilux sobe em rotatória e quebra monumento Ninhal
Acidente ocorreu bem em frente ao Batalhão de Choque e Corpo de Bombeiros
Bêbado, condutor de Hilux sobe em rotatória e quebra monumento Ninhal
Mármore que envolve monumento foi quebrado. (Foto: Marina Pacheco)

O condutor de uma Toyota Hilux, identificado como Thiago Lima Cunha, de 31 anos, foi preso neste domingo (10) por embriaguez ao volante. Ele perdeu o controle da direção, subiu na rotatória da Avenida Afonso Pena com Avenida Do Poeta e quebrou parte do monumento Ninhal. O trecho fica em frente aos quarteis do Corpo de Bombeiros e Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Conforme o boletim de ocorrência, o condutor seguia pela Avenida Afonso Pena no sentido Parque dos Poderes, quando perdeu controle da direção e se chocou contra um monumento Ninhal, instalado pela Prefeitura de Campo Grande.

Durante o socorro, os militares dos Bombeiros constataram o visível estado de embriaguez e a Polícia Militar foi acionada. O motorista foi convidado ao teste do bafômetro que resultou 0,77 miligramas por litro de sangue.

Thiago foi multado, recebeu voz de prisão e o veículo removido ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) por débitos de licenciamento. O motorista teve ferimentos no supercílio e um pequeno corte na região da cabeça, mas recusou atendimento do Corpo de Bombeiros.

Para levá-lo à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, os militares o algemaram, pois estava agitado, eufórico, agressivo e oferecendo resistência.

O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência – trânsito.

FONTE: Campo Grande News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium