domingo, 17 de fevereiro de 2019
(67) 99607-2306
Policial

09/02/2019 às 13h10

85

Redator

Deodápolis / MS

Suspeitos de tráfico são presos dentro de caixa d'água
Os detidos foram Marcelo Gomes, de 18 anos, que já tem passagem por roubo; Gleydson dos Santos Silva de 21 anos; e Roney Ferreira, também de 21 anos
Suspeitos de tráfico são presos dentro de caixa d'água
Suspeitos estavam dentro da caixa d'água, no Morro da Capixaba — Foto: Divulgação/Polícia Militar-ES

Três suspeitos de tráfico de drogas foram flagrados pela Polícia Militar escondidos dentro de uma caixa d'água, durante uma operação no Morro da Capixaba, em Vitória, na quarta-feira (6). Eles estão estão presos no Centro de Triagem de Viana.

Segundo a polícia, conforme a operação foi avançando pelo bairro, os três tentaram fugir e acabaram se escondendo dentro da caixa d'água, mas logo foram descobertos.

Os detidos foram Marcelo Gomes, de 18 anos, que já tem passagem por roubo; Gleydson dos Santos Silva de 21 anos; e Roney Ferreira, também de 21 anos.

Durante a operação, foram apreendidos buchas de maconha, pedras de crack, pinos de cocaína. Foram encontrados também dinheiro, uma pistola com numeração raspada, munição e rádios comunicadores.

Os três foram presos em flagrante e levados para a Delegacia Regional de Vitória para prestarem depoimento. Nesta quinta-feira (7), a Justiça converteu a prisão deles em preventiva e eles ficarão no Centro de Triagem de Viana.

FONTE: G1/RJ

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium