domingo, 17 de fevereiro de 2019
(67) 99607-2306
Policial

09/02/2019 às 10h41

82

Redator

Deodápolis / MS

Mulher morre em unidade hospitalar, horas após acidente
Segundo o Corpo de Bombeiros, ela estava em uma Honda Titan trafegando na avenida, no sentido Parque dos Poderes
Mulher morre em unidade hospitalar, horas após acidente
(Foto: Guilherme Henri/ Campo Grande News)

Marcela Oliveira Mareco, 27 , morreu na Santa Casa de Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (08), horas após se envolver em acidente de trânsito no Parque dos Poderes, na Capital.

Ela pilotava uma motocicleta Honda Titan que acabou atingida por um veículo Polo, na avenida dos Poetas, segundo o Campo Grande News. 

Na pista contrária estava o servidor público de 36 anos, que não teve o nome divulgado, em um veículo Polo. Na avenida, o servidor entrou em um ponto de conversão para cruzar a Avenida Afonso Pena e acabou colidindo com a moto de Marcela.

O marido da vítima confirmou a morte da mulher por telefone ao site, no entanto, disse não ter mais condições de fornecer outros detalhes, já que estava abalado. A reportagem também não conseguiu um retorno da assessoria do hospital.

Com a batida, Marcela teve traumatismo crânio encefálico e foi levada inconsciente para a unidade. Seu estado era gravíssimo. A vítima não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). 

Segundo o Corpo de Bombeiros, ela estava em uma Honda Titan trafegando na avenida, no sentido Parque dos Poderes.

FONTE: Dourados News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium