Sicredi
Eliton - Diego Farma & Farma
Probel
Deodápolis

PM flagrou menores dirigindo e mulher sem habilitação durante policiamento

Os Policiais Militares tem intensificado o policiamento no trânsito do município

05/02/2019 06h07Atualizado há 9 meses
Por: Redação
Fonte: Impacto News
Fotos: PM de Deodápolis
Fotos: PM de Deodápolis

A Policia Militar de Deodápolis tem realizado ações intensificadas com o objetivo de coibir os crimes de trânsito no município. Nesta ultima semana a guarnição flagrou adolescentes dirigindo motocicletas e uma condutora que não possuía CNH e que estava com um veículo com licenciamento vencido.

Na sexta (01/02) por volta das 09hs30min em Lagoa Bonita os Policiais flagraram uma mulher conduzindo uma moto Yamaha de cor prata e placa de Fátima do Sul sem possuir CNH e com o licenciamento do veículo vencido.

Na sede do município por volta das 12hs50min um menor de 16 anos foi flagrado conduzindo um Fox de cor preta e placas de Porto Murtinho/MS. Ele foi apreendido e encaminhado junto com o carro para a Delpol.

Já no sábado, dia 2 de fevereiro, por volta das 22hs40min durante policiamento na área central um menor de 17 anos foi flagrado conduzindo uma Honda CG 125 Fan. O veículo inclusive estava com o escapamento alterado com um chamado ‘Turbal’. Diante do flagrante a moto foi recolhida e o menor levado a Delpol para as providências cabíveis.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários