Probel
Sicredi
Eliton - Diego Farma & Farma
Falta de educação

'Bagunça noturna' em Dourados deixa vias do Centro com tapete de vidros

A Polícia Militar de Dourados realiza frequentemente ações de repressão policial no local, mas mesmo assim alguns se arriscam a gerar baderna e importunação

27/01/2019 23h46
Por: Redação
Fonte: Dourados News
Vias estão repletas de lixo e cacos de vidros. - Crédito: Franz Mendes/Arquivo pessoal
Vias estão repletas de lixo e cacos de vidros. - Crédito: Franz Mendes/Arquivo pessoal

Ao trafegar na Rua Albino Torraca neste domingo (27), desde a Rua Onofre Pereira de Matos até a Avenida Weimar Torres, douradenses vão se deparar com um verdadeiro tapete de cacos de vidros. Além é claro, do lixo deixado pelos frequentadores de casas noturnas e conveniências da região. 

Como de costume aos finais de semana, desde a sexta-feira (25) centenas de pessoas se reuniram nas esquinas e estabelecimentos comerciais da região para consumo de bebida e muito som. Mas, quando amanhece, o resultado é esse: lixo por toda parte, garrafas espalhadas pelas ruas e muito caco de vidro que atrapalha o trânsito. 

Comerciantes da região reclamam pela falta de educação de alguns desses frequentadores que chegam a urinar na porta de lojas e comércios instalados alí. O cheiro fica quase que insuportável no início da semana e a responsabilidade de limpar a sujeirada fica aos proprietários desses estabelecimentos.

Durante a 'baguncinha noturna', muitos infratores se arriscam a manobras perigosas como o famoso cavalinho-de-pau, atrapalhando e gerando tumulto no trânsito dalí. Outro fator muito presente neste ponto são as brigas e confusões. 

A Polícia Militar de Dourados realiza frequentemente ações de repressão policial no local, mas mesmo assim alguns se arriscam a gerar baderna e importunação. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dourados - MS
Atualizado às 13h01
27°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 15°
27°

Sensação

4 km/h

Vento

40%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eliton - Construmil
Eliton - Escola Denise
Supremo Disk Chopp
Gi Atelier - Inst
Municípios
Mercearia Juninho
Nicolly Laços
Lanchonete Point
Últimas notícias
Eliton - Auto Brilho
Comercial 101
Mais lidas
Eliton - TEC
Eliton - HPM