domingo, 17 de fevereiro de 2019
(67) 99607-2306
Deodápolis

17/01/2019 às 17h36 - atualizada em 17/01/2019 às 15h36

474

Redator

Deodápolis / MS

Vereador Márcio Teles protocolou pedido de abertura de CPI para apurar denuncias de 2016
O pedido foi protocolado na manhã desta quarta (16) no Legislativo pelo próprio Vereador
Vereador Márcio Teles protocolou pedido de abertura de CPI para apurar denuncias de 2016
Pedido protocolado na Câmara

O Vereador Márcio Teles protocolou nesta manhã de quarta, dia 16 de janeiro no Legislativo o pedido da abertura de uma CPI (Comissão de Inquérito Parlamentar) para apurar denuncias de interferências na votação para a eleição da mesa diretora relacionadas ao biênio 2017/2018 no qual o mesmo foi eleito como presidente daquela casa de leis. No pedido endereçado ao novo Presidente da Câmara, Márcio Teles destaca a necessidade de evidenciar tais esclarecimentos para toda a sociedade. 

O Vereador ainda cita no documento a publicação de uma matéria postada no dia 03 de janeiro pelo portal DEODAPOLISNEWS em que o mesmo foi citado como parte de um ‘esquema’ para influenciar na votação da mesa. Márcio se defendeu das acusações e afirmou que esclarecerá todas as informações publicadas.

“A verdade prevalecerá. A matéria, publicada com o intuito de apenas me prejudicar, não mostrou por exemplo que o Ministério Publico já havia solicitado o arquivamento desta denuncia após a mesma ser investigada aqui em Deodápolis. Ocorre que o Conselho do MPE pediu maiores esclarecimentos e a mesma não foi arquivada. Tenho a consciência tranquila e sei que não pratiquei os atos citados no site Deodápolis News, sendo assim sou o primeiro a pedir a abertura desta CPI para esclarecer tais fatos!” disse o Vereador Márcio Teles ao portal de noticias IMPACTONEWS.

FONTE: Impacto News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium