Eliton - Diego Farma & Farma
Probel
Sicredi
Deodápolis

Vereador Márcio Teles protocolou pedido de abertura de CPI para apurar denuncias de 2016

O pedido foi protocolado na manhã desta quarta (16) no Legislativo pelo próprio Vereador

17/01/2019 17h36
Por: Redação
Fonte: Impacto News
Pedido protocolado na Câmara
Pedido protocolado na Câmara

O Vereador Márcio Teles protocolou nesta manhã de quarta, dia 16 de janeiro no Legislativo o pedido da abertura de uma CPI (Comissão de Inquérito Parlamentar) para apurar denuncias de interferências na votação para a eleição da mesa diretora relacionadas ao biênio 2017/2018 no qual o mesmo foi eleito como presidente daquela casa de leis. No pedido endereçado ao novo Presidente da Câmara, Márcio Teles destaca a necessidade de evidenciar tais esclarecimentos para toda a sociedade. 

O Vereador ainda cita no documento a publicação de uma matéria postada no dia 03 de janeiro pelo portal DEODAPOLISNEWS em que o mesmo foi citado como parte de um ‘esquema’ para influenciar na votação da mesa. Márcio se defendeu das acusações e afirmou que esclarecerá todas as informações publicadas.

“A verdade prevalecerá. A matéria, publicada com o intuito de apenas me prejudicar, não mostrou por exemplo que o Ministério Publico já havia solicitado o arquivamento desta denuncia após a mesma ser investigada aqui em Deodápolis. Ocorre que o Conselho do MPE pediu maiores esclarecimentos e a mesma não foi arquivada. Tenho a consciência tranquila e sei que não pratiquei os atos citados no site Deodápolis News, sendo assim sou o primeiro a pedir a abertura desta CPI para esclarecer tais fatos!” disse o Vereador Márcio Teles ao portal de noticias IMPACTONEWS.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dourados - MS
Atualizado às 11h58
24°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 16°
24°

Sensação

4 km/h

Vento

52%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eliton - Construmil
Gi Atelier - Inst
Supremo Disk Chopp
Eliton - Escola Denise
Municípios
Lanchonete Point
Nicolly Laços
Mercearia Juninho
Últimas notícias
Eliton - Auto Brilho
Comercial 101
Mais lidas
Eliton - TEC
Eliton - HPM