Sicredi
Probel
Eliton - Diego Farma & Farma
Deodápolis

Vigilância Sanitária intensifica ações de fiscalização e aprende mercadorias vencidas

Os alimentos serão descartados e os estabelecimentos comerciais foram notificados

15/01/2019 15h31Atualizado há 9 meses
Por: Redação
Fonte: Impacto News

A Vigilância Sanitária, órgão da Secretaria Municipal de Saúde, tem intensificado as ações de fiscalização em supermercados, bares e conveniências com o objetivo de inibir a venda de produtos com a data de validade vencida. Neste mês de janeiro a equipe em fiscalização em diversos comércios da cidade apreendeu uma grande quantidade de alimentos com data de validade vencida. 

“A determinação é que a Vigilância Sanitária esteja atenda a estas infrações. Ao ser notificado o comerciante tem a oportunidade de mudar de atitude, porém se reincidir serão tomadas as providências legais. O nosso objetivo é proteger a saúde das famílias que consomem estes alimentos e que por muitas vezes agravam sua saúde por consumirem produtos vencidos. Fiquem atentos. Flagrou uma atitude desta? Chame a Vigilância Sanitária e acione a Policia Civil. Este é o seu direito e deve ser respeitado!” destacou a Secretaria de Saúde, Rosineia Assis. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários