Probel
Eliton - Diego Farma & Farma
Sicredi
Deodápolis

Homem que esfaqueou mulher na Lagoa Bonita está preso na Delpol de Deodápolis

Segundo informações ele se apresentou com um advogado no dia 02 de janeiro, porém a Policia Civil já havia pedido sua prisão temporária

14/01/2019 09h09
Por: Redação
Fonte: Impacto News
265
Foto: Impacto News
Foto: Impacto News

Jones José Passos, 45 anos está preso na Delegacia de Policia Civil em Deodápolis. O acusado de ter desferido 14 facadas contra sua companheira no ultimo dia 27 de dezembro por volta das 18hs teve sua prisão temporária solicitada pelo Delegado de Polícia, Dr. José Guilherme. A prisão foi decretada e no dia 02 de janeiro o acusado se apresentou junto com um advogado ficando a disposição da justiça.

Segundo informações apuradas pelo jornal IMPACTONEWS, Jones teria desferido as facadas em sua companheira após a mesma se negar a manter relações sexuais com o mesmo. 

A mulher, que escapou da morte, deu detalhes da tentativa de feminicídio enquanto era atendida no Hospital Municipal Cristo Rei em Deodápolis. O caso aconteceu no distrito de Lagoa Bonita e foi repercutido em todo o estado pelos principais meios de comunicação.

Aos policiais a vitima informou que estava com ele a mais ou menos 6 meses. Após desferir as facadas na mulher, Jones fugiu.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dourados - MS
Atualizado às 07h04
Máxima: 27° - Mínima: 17°

Sensação

km/h

Vento

%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eliton - Construmil
Eliton - Escola Denise
Municípios
Nicolly Laços
Mercearia Juninho
Lanchonete Point
Últimas notícias
Eliton - Auto Brilho
Comercial 101
Mais lidas
Eliton - TEC
Eliton - J&S Pinturas
Eliton - HPM