
Jones José Passos, 45 anos está preso na Delegacia de Policia Civil em Deodápolis. O acusado de ter desferido 14 facadas contra sua companheira no ultimo dia 27 de dezembro por volta das 18hs teve sua prisão temporária solicitada pelo Delegado de Polícia, Dr. José Guilherme. A prisão foi decretada e no dia 02 de janeiro o acusado se apresentou junto com um advogado ficando a disposição da justiça.
Segundo informações apuradas pelo jornal IMPACTONEWS, Jones teria desferido as facadas em sua companheira após a mesma se negar a manter relações sexuais com o mesmo.
A mulher, que escapou da morte, deu detalhes da tentativa de feminicídio enquanto era atendida no Hospital Municipal Cristo Rei em Deodápolis. O caso aconteceu no distrito de Lagoa Bonita e foi repercutido em todo o estado pelos principais meios de comunicação.
Aos policiais a vitima informou que estava com ele a mais ou menos 6 meses. Após desferir as facadas na mulher, Jones fugiu.
Mín. 18° Máx. 22°
