Sábado, 23 de março de 2019
(67) 99607-2306
Deodápolis

14/01/2019 às 09h09

191

Redator

Deodápolis / MS

Homem que esfaqueou mulher na Lagoa Bonita está preso na Delpol de Deodápolis
Segundo informações ele se apresentou com um advogado no dia 02 de janeiro, porém a Policia Civil já havia pedido sua prisão temporária
Homem que esfaqueou mulher na Lagoa Bonita está preso na Delpol de Deodápolis
Foto: Impacto News

Jones José Passos, 45 anos está preso na Delegacia de Policia Civil em Deodápolis. O acusado de ter desferido 14 facadas contra sua companheira no ultimo dia 27 de dezembro por volta das 18hs teve sua prisão temporária solicitada pelo Delegado de Polícia, Dr. José Guilherme. A prisão foi decretada e no dia 02 de janeiro o acusado se apresentou junto com um advogado ficando a disposição da justiça.

Segundo informações apuradas pelo jornal IMPACTONEWS, Jones teria desferido as facadas em sua companheira após a mesma se negar a manter relações sexuais com o mesmo. 

A mulher, que escapou da morte, deu detalhes da tentativa de feminicídio enquanto era atendida no Hospital Municipal Cristo Rei em Deodápolis. O caso aconteceu no distrito de Lagoa Bonita e foi repercutido em todo o estado pelos principais meios de comunicação.

Aos policiais a vitima informou que estava com ele a mais ou menos 6 meses. Após desferir as facadas na mulher, Jones fugiu.

FONTE: Impacto News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium