Sábado, 23 de março de 2019
(67) 99607-2306
Policial

13/01/2019 às 23h20

106

Redator

Deodápolis / MS

Após trocar carro por cocaína, casal é preso por tráfico
Ambos realizaram o 'trabalho' pagar dívida assumida na cidade onde moram
Após trocar carro por cocaína, casal é preso por tráfico
Divulgação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na noite de sexta-feira (11/1), por volta das 20h15, um casal com 980 gramas de cocaína.

As prisões ocorreram durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização a um ônibus de passageiro, na rodovia BR-463, entre Dourados e Ponta Porã.

Os policiais encontraram uma porção do entorpecente dentro de um pacote de erva para chimarrão que estava em uma mochila, acima das poltronas 43 e 44. O homem disse que havia mais droga dentro de duas caixas de som.

O casal informou aos policiais que residem na cidade de Porto Feliz (SP), e que vieram em um veículo Citroën prata furtado para trocar pela droga no Paraguai. 

Ambos realizaram o 'trabalho' pagar dívida assumida na cidade onde moram.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã para os procedimentos legais.

FONTE: Dourados News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium