Eliton - Diego Farma & Farma
Probel
Sicredi
Instituto IVA

Instituto Viver e Aprender firmou parceria com Prefeitura do Estado de Mato Grosso

O IVA desenvolverá ações pedagógicas na cidade de São José dos Quatro Marcos/MT

09/01/2019 09h33
Por: Redação
Fonte: Impacto News
406

O Instituto Viver e Aprender (IVA) nasceu em Deodápolis, Mato Grosso do Sul, mais já começou a ampliar seus horizontes. Neste final do 2018 o IVA firmou uma parceria com a Prefeitura do Municipal de São José dos Quatro Marcos, estado de Mato Grosso. O objetivo será o de desenvolver ações pedagógicas na Rede Municipal de Ensino daquela cidade para avaliar o índice de aprendizado dos estudantes. 

Com o relatório a Prefeitura terá dados que mostrarão as principais deficiências do ensino publico podendo assim promover ações que diminuam estas demandas dando mais qualidade e educação municipal. “Estamos levando o nosso conhecimento a outros municípios que tenham a consciência de estar sempre a frente de seus problemas e que promovam o ensino de qualidade. Inclusive aqui em São José dos Quatro Marcos teremos cursos de qualificação técnica voltados aos jovens que querem iniciar em sua vida profissional com conhecimento. Adentrar no mercado de trabalho não é fácil e estamos aqui para dar esta oportunidade aos nossos jovens!” destacou Thiago Dutra, Presidente-Fundador do Instituto. 

Thiago ainda destacou que no decorrer do percurso deste trabalho neste ano de 2019, muitos outros trabalhos serão desenvolvidos naquele município gerando novas oportunidades aos jovens e a comunidade. “Eu quero aqui agradecer a todos os que estão acreditando neste projeto e que caminham conosco em busca de novas oportunidades para quem vê nos estudos o melhor caminho para vencer na vida. Em especial quero agradecer ao Prefeito Ronaldo Floreando dos Santos e a Secretária Municipal de Educação, Milts de Souza Ladeia pelo comprometimento e a dedicação que visa dar uma melhor educação as nossas crianças e adolescentes de São José dos Quatro Marcos. Vocês fazem a diferença!” destacou Thiago.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dourados - MS
Atualizado às 06h54
Máxima: 27° - Mínima: 17°

Sensação

km/h

Vento

%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eliton - Construmil
Eliton - Escola Denise
Municípios
Nicolly Laços
Mercearia Juninho
Lanchonete Point
Últimas notícias
Comercial 101
Eliton - Auto Brilho
Mais lidas
Eliton - J&S Pinturas
Eliton - TEC
Eliton - HPM