domingo, 20 de janeiro de 2019
(67) 99607-2306
Policial

07/01/2019 às 10h13

22

Redacao

Deodápolis / MS

Homens são presos após vítima flagrar furto da própria moto
O crime aconteceu por volta das 22h em uma residência localizada na Rua Coronel Ponciano
Homens são presos após vítima flagrar furto da própria moto

Oscar Vilhagra Janquete, 33, morador da Vila Industrial, e Douglas Peter Braga, 31, morador no bairro Panambi Verá, foram presos na noite de ontem (6) em Dourados após furtarem uma motocicleta Yamaha Lander XTZ, de cor azul, placa NRM-4687.

O crime aconteceu por volta das 22h em uma residência localizada na Rua Coronel Ponciano. 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima de 20 anos havia estacionado o veículo no local, onde mora uma amiga, e minutos após ao ir embora percebeu que a moto havia sido levada. 

Ele acionou a Polícia Militar e também saiu em busca do pertece com a moto de um colega. Na Rua Palmeiras, o rapaz flagrou dois homens empurrando a motocicleta furtada e entrando numa casa. 

Ele novamente acionou a PM que no local autuou os acusados em flagrante pela prática do furto. Eles negaram que tenham cometido o crime e disseram serem usuários de droga.  A dupla afirmou também que estaria no local apenas para compra de entorpecente.

Eles foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e detidos em flagrante pelo crime de furto. 

FONTE: Dourados News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium