Sexta, 22 de março de 2019
(67) 99607-2306
Policial

05/01/2019 às 12h34

69

Redacao

Deodápolis / MS

Integrante do PCC é preso após tentar jogar celulares para o interior da PED
Renan foi encaminhado para o 1º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de associação criminosa
Integrante do PCC é preso após tentar jogar celulares para o interior da PED
Renan Marques Peres, preso após tentar jogar celulares para dentro da PED - Crédito: Osvado Duarte

Após denúncia anônima, agentes da Guarda Municipal de Dourados encontraram por volta das 19 horas desta sexta-feira, dia 04 de janeiro, nas proximidades da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), da PED (Penitenciária Estadual de Dourados), uma sacola contendo 10 celulares, 10 carregadores, três baterias, vários fone de ouvido e 494 gramas de maconha, além de uma carteira de estudante emitida pelo EJA (Educação de Jovens e Adultos).

O material apreendido foi encaminhado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde policiais civis fizeram uma checagem na carteira de estudante, chegando até o proprietário do documento, Renan Marques Peres, 18 anos, vulgo Coco Seco.

Após ser detido Coco Seco, disse aos policiais que é integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), onde é conhecido como “Parceiro”, pessoa que faz os chamados “corre” e passa informações para dentro do presídio, onde está o cunhado dele Lucas Pires Soares, o Farmácia, que teria pago a importância de R$ 1 mil, pelo material apreendido, que ele achou que teria conseguido jogar para dentro do estabelecimento penal, no dia 31 de dezembro.

Renan foi encaminhado para o 1º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de associação criminosa.

FONTE: Dourados News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium