Segunda, 10 de dezembro de 2018
(67) 99607-2306
Policial

08/12/2018 às 08h48

23

Redacao

Dourados / MS

PMA captura duas araras em residências em intervalo de meia hora
O homem havia recolhido o bicho, colocado em uma caixa e não percebera se havia algum ferimento.
PMA captura duas araras em residências em intervalo de meia hora

Policiais Militares Ambientais de Campo Grande foram acionados por moradores para capturar duas araras que entraram em residências, nesta sexta-feira, dia 07 de dezembro. Às 15 horas, no bairro Residencial dos Girassóis, um morador de 45 anos acionou a PMA, pois a ave da espécie Ara ararauna (Arara-amarela) pousara no quintal da residência dele e não conseguira sair. O homem havia recolhido o bicho, colocado em uma caixa e não percebera se havia algum ferimento.

Em seguida, meia hora depois, a equipe da PMA realizou a captura de outra arara da mesma espécie, no bairro São Conrado. Uma moradora de 32 anos acionou os Policiais e informou que a ave apareceu ferida no quintal da residência dela.

FONTE: Dourados News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium