Segunda, 10 de dezembro de 2018
(67) 99607-2306
Policial

08/12/2018 às 08h47

28

Redacao

Dourados / MS

Carro de militar baleado é encontrado sem as rodas na Gameleira
Segundo o site Midiamax, a vítima de 26 anos está internada no Hospital Regional Rosa Pedrossiam e o estado de saúde é estável
Carro de militar baleado é encontrado sem as rodas na Gameleira

O carro do militar do Exército baleado na noite desta quinta-feira, dia 06 de dezembro, durante um assalto no bairro Tijuca, em Campo Grande, foi localizado por policiais do 10º Batalhão da PM na tarde desta sexta-feira (7), próximo ao presídio da Gameleira.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o veículo um Hyundai HB20, com placas OOG-8654, foi localizado em uma estrada de terra, sem as rodas e faróis, com os vidros quebrados.

Segundo o site Midiamax, a vítima de 26 anos está internada no Hospital Regional Rosa Pedrossiam e o estado de saúde é estável.

Ele foi abordado por dois ladrões no cruzamento das avenidas Conde de Boa Vista com Doutor Nasri Siufi, no bairro Tijuca. Os autores atiraram na vítima e fugiram com o veículo.

FONTE: Dourados News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium