Segunda, 10 de dezembro de 2018
(67) 99607-2306
Policial

08/12/2018 às 08h41

28

Redacao

Dourados / MS

PF estoura reunião do crime organizado, apreende armas e carros na fronteira
A PF apreendeu os veículos blindados que estavam na garagem, também localizou sete armas
PF estoura reunião do crime organizado, apreende armas e carros na fronteira

A reunião de uma organização criminosa acabou nesta sexta-feira (7) com a batida de policiais federais em Ponta Porã. Foram presos 12 homens que responderão por tráfico internacional de armas, receptação, obstrução à Justiça e organização criminosa.

A Polícia Federal (PF) chegou até o local após uma denúncia de que haveria uma reunião com integrantes de uma organização criminosa, que inclusive trafegam em carros blindados pelas ruas da fronteira com o Paraguai.

A equipe policial montou vigília e abordou três homens que estavam saindo da residência. Com eles, a PF localizou armas de fogo e então ordenou que os demais envolvidos saíssem da residência.

A PF apreendeu os veículos blindados que estavam na garagem, também localizou sete armas – seis pistolas Glock 9mm de uso restrito, um revólver calibre 38 – 16 carregadores de pistolas Glock, sendo oito com capacidade para 30 munições, 27 celulares, US$ 54.700 (cinquenta e quatro mil e setecentos dólares americanos), oito veículos, sendo quatro blindados, aproximadamente 400 munições de diversos calibres, a maioria 9mm e documentos diversos.

FONTE: Midia Max

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium