Segunda, 10 de dezembro de 2018
(67) 99607-2306
Deodápolis

04/12/2018 às 10h14

53

Redacao

Dourados / MS

Equipe da Secretaria de Saúde realizou na manhã desta segunda (3) ação do ‘Dezembro Vermelho’
Os servidores se concentraram no centro da cidade onde foi realizada a entrega de material de conscientização no mês de combate ao HIV
Equipe da Secretaria de Saúde realizou na manhã desta segunda (3) ação do ‘Dezembro Vermelho’

O mês de dezembro é conhecido em todo o mundo como sendo o mês de conscientização do combate ao HIV (AÍDS). O dia mundial de luta contra a AÍDS foi comemorado neste sábado, dia 1º de dezembro. No município de Deodápolis a equipe realizou na manhã desta segunda, dia 3, uma ação no centro da cidade com o objetivo de intensificar a conscientização de combate a doença. Diversos servidores se concentraram na Av. Deodato Leonardo da Silva onde foram distribuídos panfletos aos motoristas e pedestres. 

“Independentemente de ter sintomas, as pessoas devem fazer o teste. Nem sempre as pessoas apresentam sintomas ao serem contaminadas, só vão ter quando desenvolverem a doença. Se precocemente souberem que contraíram o vírus, podem iniciar o tratamento e ter qualidade de vida. A ciência avançou muito e hoje diversas pessoas vivem muitos anos!” destacou a Secretaria de Saúde, Rosineia Assis. 

FONTE: Impacto News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium